Pular para o conteúdo principal

As dores emocionais são gatilhos para as dores físicas.

"O amor que cura é o mesmo amor que adoece"

Bert Hellinger


Sou daquelas pessoas que sempre buscam algo mais. E foi por este motivo que encontrei a Constelação Familiar.

No consultório, sempre atendo pacientes que, ao se abrirem para conversar, falam de suas dores mais profundas, as emocionais. Estas pareciam mais pesadas que as próprias dores físicas.

Por este motivo, percebi que precisava ir além da acupuntura e buscar algo que pudesse ajudar nestas dores profundas. Afinal, estas dores são, na maioria das vezes, os grandes gatilhos para as dores físicas.

A minha busca me levou à Constelação Familiar. 
A Constelação Familiar não é para qualquer pessoa, mas apenas para aquelas que realmente desejam olhar para o que está oculto atrás dos problemas. 
A Constelação Familiar não mostra o que a pessoa quer ver, mas o que precisa ver. Ela não é um movimento de exclusão, mas de inclusão.
A Constelação Familiar é uma terapia que deve ser feita com inteireza, abertura e vontade. 

A Constelação Familiar não é uma brincadeira e não deve ser repetida a toda hora. Recomendo que passe ao menos 6 meses após a sessão para avaliarmos se há realmente necessidade de nova sessão para o mesmo assunto. É uma terapia de 1 sessão com transformações profundas, mas é o tempo que vai revelar os resultados.

No meu consultório em Alfenas-MG, realizo atendimentos individuais de Constelação Familiar. Mas a internet possibilita encurtar distâncias e por isto, ofereço este trabalho online. Para conhecer melhor meu trabalho com as Constelações acesse: http://www.constelacaofamiliar.larasilva.com.br/

Olhe profundamente para suas dores e descobrirá algo que te abrirá novos caminhos.

Grande abraço

Lara Silva
















Comentários